top of page

Suco detox de cenoura e maçã

Atualizado: 22 de mai. de 2020


Foto: Banco de Imagem


A desintoxicação tem basicamente dois objetivos:


{1}. Eliminar Toxinas


Nos ajudar a eliminar toxinas que entram no nosso organismo a toda hora, através da alimentação (gorduras trans, conservantes, corantes etc.), remédios, cosméticos e poluição. Tudo isso nos deixa com aquela sensação de inchaço, dor de cabeça e indisposição.


{2}. Ajudar na Nutrição


Repor o que perdemos junto com o suor: sódio, potássio e diversos minerais que são expelidos pelo corpo. Ou seja, sua função é ajudar na nutrição, e não tomar o seu lugar. A cenoura é muito rica em vitamina A, tem várias propriedades medicinais e poder bronzeador. O seu sumo favorece o bom funcionamento do fígado, purifica a bílis, ajuda na cura da icterícia e é um bom remédio para as doenças dos brônquios e pulmões.


INGREDIENTES

» 200ml suco de cenoura (passada na centrífuga); » 200ml suco de pimentão amarelo (passado na centrífuga); » 1 maçã sem caroço (passada na centrífuga); » 100 ml suco de limão; » 1 cm de raiz de gengibre; » 50ml de Aloe Vera Gel.


MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador e depois acrescente o Aloe Vera Gel batendo mais um pouco. A receita é para um copo grande, para fazer mais, é só dobrar os ingredientes. O suco integral, sem coar, trará melhores resultados!


Bjo! Li.


bottom of page