top of page

Uma das melhores batatas congeladas que já comi no Canadá



Quando cheguei aqui no Canadá tive muita dificuldade em identificar de cara um produto que eu gostava. Essa é mais uma das dificuldades que você enfrenta quando vem morar em outro país, e que ninguém inclui no “plano Canadá”. Existe uma variação enorme de produtos e marcas que você não tem ideia! São gôndolas inteiras de batatas congeladas, por exemplo. E muitas vezes algumas marcas são oferecidas apenas em uma determinada rede de supermercados. Até você saber qual a melhor, e onde encontrar, vai levar tempo e dinheiro! Por isso, sempre estou compartilhando por aqui alguns produtos que já provei e gostei. Pode não ser ideal para o seu paladar, mas pelo menos você já tem um norte por onde começar.


Sempre gosto de preparar batatas fritas naturais e fritar na Airfryer, mas nem sempre dá tempo de descascar, cortar e secar a batata antes de fritar. No meu caso, que tenho dois filhos, universidade, marido e casa para arrumar, nem sempre dá tempo de preparar as refeições a tempo de acalmar o desespero da fome dos meninos. Sem falar que muitas vezes estou mortinha da Silva! Por isso, sempre mantenho alguns produtos coringas no freezer que me atendem nestes momentos difíceis.


E com toda certeza, essa é uma das melhores batatas prontas congeladas que já comi por aqui. Nós amamos batata frita sequinha e bem fininha e essa é exatamente assim. Prefeita para um acompanhamento no almoço, com um filé ao molho madeira, ou até mesmo para comer de petisco assistindo um filme com as crianças no final de semana.


Já provei alguns produtos da Cavendish Farms, que por sinal faz bastante sucesso entre os canadenses do atlântico e, de verdade, tudo o que provei até agora gostei bastante! Um outro produto muito comum no café da manhã dos canadenses é o Cavendish Original Hash Brown Patties, uma batata tipo rosti sem ser recheada, maravilhosa para os dias que você acorda sem vontade de cozinhar e que super combina com um queijinho derretido por cima. Yummy!


Super indico essa marca, muito boa mesmo!


🍁 Bjs, Li.


bottom of page