top of page

Mary’s Organic Crackers, uma bolachinha saudável para seu lanche da tarde

Atualizado: 27 de jun. de 2021

Mary’s Organic Crackers é uma bolachinha de arroz integral orgânico, sem glúten que e ainda leva quinoa, sementes de linho e gergelim. É uma bolacha (ou biscoito dependendo de que parte do Brasil você é) orgânica sem glúten e com um sabor rico e super crocante, ideal para o lanche da tarde.


Nós provamos a Original Seed Crackers de ervas, mas existem no mercado vários outros sabores que você pode variar. Meus filhos acharam muito dura pra comer, uma vez que a bolacha é basicamente feita de grãos, mas eu e meu marido adoramos! Fica aí a dica.



Em Toronto você encontra Mary’s Organic Crackers nas lojas de produtos naturais, na rede de supermercados Metro ou na Amazon Canadá. O produto recebe o selo Canada Organic Biologique Certification. O uso do selo é permitido apenas em produtos com conteúdo orgânico maior ou igual a 95% e que tenham sido certificados de acordo com os requisitos do Regime Orgânico do Canadá.


A certificação é o processo usado para garantir que os produtos orgânicos estejam alinhados com os Padrões Orgânicos do Canadá (COS). As leis de produtos orgânicos no Canadá exigem legalmente que os produtos orgânicos sejam certificados de acordo com o COS se forem comercializados através de fronteiras provinciais ou internacionais ou se usar o logotipo orgânico do Canadá.


Para saber maiores detalhes sobre o produto como tabela nutricional e outros locais onde você pode comprar, visite o site da marca em marysorganiccrackers.com.



🍁 Bjs, Li.


bottom of page