top of page

Mango Like, o melhor smoothie de manga de Toronto

Atualizado: 5 de ago. de 2022

Quem mora aqui no Canadá sabe como custa caro comprar uma manga por estas bandas. E para quem vem do Nordeste do Brasil, como eu, acostumada a sentar do lado de um carro de mão cheio de mangas colhidas na hora, sente e muito a diferença na abundância desta fruta por aqui. Afinal o clima daqui não é muito amigo das frutas tropicais.


Mas se engana quem acha que não é possível consumir a fruta por aqui. Por isso hoje eu vou recomendar a vocês o Mango Like Desserts. Esse é um típico café de bairro de Toronto, mas especializado em manga. Todas as sobremesas, sucos e smooths são cuidadosamente preparados com frutas frescas, elaboradas artesanalmente pela chef executiva e fundadora Ida Su.


No Mango Like Desserts, você poderá encontrar todos os tipos de pratos inspirados em manga de todo o mundo, incluindo o arroz pegajoso de manga com inspiração tailandesa. Se você é um conhecedor de mangas ou apenas é mais um brasileiro com saudades da desta fruta, este será definitivamente um destino obrigatório para sobremesas em Toronto!



Nosso Pedido


Neste dia estávamos visitando o Kensington Market, e depois de uma longa caminhada o que mais queríamos era tomar um suco de fruta natural!


Mango Peach Smoothie

$8.00


Mangas e pêssegos processados e misturados com creme de coco, purê de manga, purê de pêssego e acompanhados por pequenos pedaços das frutas, finalizados com chantilly e folha de hortelã. Servido bem gelado, é ideal para o verão Canadense.


Mango Tango Smoothie

$8.00


Mangas minimamente processadas, misturadas com suco de manga, creme de coco, acompanhadas de gelatina de frutas e folha de hortelã. Servido bem gelado!





280 Augusta Ave. Unit B. Toronto (Kensington Market), ON M5T 2L9

Delivery disponível pela Ritual e UberEats.


Bjo, Li


bottom of page