top of page

iHalo Krunch, a primeira sorveteria de carvão vegetal de Toronto

Atualizado: 5 de ago. de 2022

A iHalo Krunch, famosa por lançar o primeiro sorvete à base de carvão vegetal em Toronto, é uma sorveteria diferenciada não apenas pelos sabores únicos de inspiração asiática, mas também pela sua missão de ajudar crianças da comunidade local. A cada mês, a marca doa parte de seus recursos para organizações sem fins lucrativos que impactam as gerações futuras.



O carvão ativado é uma substância natural conhecida por suas propriedades de desintoxicação. Ele é obtido a partir da queima das fontes de carbono, como alguns tipos de madeiras ou da casca de coco, que remove todo o oxigênio. Isto leva a abertura de poros, potencializando as propriedades para se transformar em um ótimo absorvente natural. Quando ingerido, o carvão ativado se liga a toxinas, o que ajuda a livrar o corpo de substâncias indesejadas.



A marca foi fundada por Charlene D'Aoust e Tuan Nguyen, que decidiram abrir um negócio que também apoiasse a comunidade local, e foi pela paixão por doces e sorvetes asiáticos que eles puderam realizar o sonho. Desde o lançamento em 2017, a marca recebeu reconhecimento nacional e internacional por sua inovação e criatividade no setor de alimentos.


Com paixão por ajudar as pessoas e uma alma doce, nossa fundadora, Charlene D'Aoust, decidiu abrir um negócio que apoiasse a comunidade local - e não tinha jeito melhor do que com uma marca de sorvete. A cada mês, a iHalo Krunch doa uma parte de seus lucros para organizações sem fins lucrativos que impactam as gerações futuras.

A sorveteria é bem pequena e de decoração minimalista, mal há espaço para espremer mais de uma dúzia de clientes na loja. Todos os cones, que também levam na receita o carvão ativado, são preparados diariamente na própria loja, com uma base tradicional de waffles.


Nosso Pedido


Ube All The Way


Ube (pronuncia-se OO-BAE) é um inhame roxo comumente usado em sobremesas Filipinas. Tem um sabor sutil e adocicado e dá uma cor especial a este sorvete.


Black on Black, o famoso sorvete preto de Toronto


Um sorvete à base de coco com sabor suave e misturado com carvão ativado para receber a famosa cor preta.



831 Queen St W, Toronto, ON, M6J 1G1

Delivery disponível pela Doordash e UberEats.


Bjo, Li



bottom of page