top of page

B.Good, uma rede de hamburgers em Toronto com uma pegada mais saudável

Atualizado: 5 de ago. de 2022

Visitamos mais uma vez a B.GOOD, ou pela tradução sonora feita por Kayke: “Se comporte”! Acho que de tanto escutar essa recomendação.


O B.GOOD é uma rede de hamburguerias com um apelo mais sustentável e com algumas opções mais saudáveis do que os tradicionais fast foods deste segmento. A rede tem em seu slogan “Food With Roots”, explicado por eles como uma comida que conecta a comunidade respeitando as pessoas que preparam e comem todos os alimentos servidos nas suas unidades. A marca promete que 100% da proteína está livre de hormônios e antibióticos e presa por oferecer alimentos produzidos localmente, promovendo parcerias com agricultores e fornecedores da região para sempre oferecer alimentos frescos.



O cardápio, que possui várias opções vegetarianas, veganas e sem glúten, sofre alterações de acordo com as estações do ano e a época de cultivo de cada ingrediente. Cada unidade possui um quadro negro que mostra um mapa com a localização de algumas fazendas da região para ressaltar que a marca incentiva produtores locais. No início de 2019 a rede lançou sua Política de Bem-Estar Animal, que descreve como os animais são tratados e detalha uma visão de cinco anos para orientar toda a cadeia de suprimentos de proteínas em direção às políticas de bem-estar dos animais.


BGOOD_05
“É impossível construir um sistema alimentar melhor, a menos que o bem-estar dos animais seja parte de sua fundação. Portanto, estamos comprometidos com a parceria com os agricultores que mantêm alguns dos mais altos padrões de bem-estar animal, além de estabelecer metas para melhoria contínua em nossa cadeia de suprimentos. Esperamos que, mudando a forma como adquirimos, possamos começar a mudar as falhas em nosso sistema alimentar atual.”


bgood7


Nossa Avaliação do B.GOOD


Tem uma unidade localizada bem perto de nossa casa, aqui em Toronto. Já fomos algumas vezes, principalmente porque lá conseguimos atender a toda a família, que possui desejos e preferências bem diferentes. Visitamos também, porque temos opções mais sustentáveis e saudáveis, além de diversas opções de saladas e hambúrgueres artesanais que são muito saborosos.


O ambiente é calmo e os atendentes são simpáticos e educados, não possuem aquela pressa encontrada nas redes mais populares. Sabe aquela atendente que fica apressando você e não repete o seu pedido e ainda termina com a famosa “batata grande acompanha”? Nunca tivemos isso no B.GOOD, a galera lá é de boa. 🙂


Nosso pedido, mais pedido!



Chicken Caesar

$11.5 Peito de frango grelhado, queijo parmesão ralado, croutons, alface romana e um molho caesar de limão. Para acompanhar, uma limonada caseira com gengibre que é uma delícia! Em algumas épocas do ano eles oferecem uma limonada com beterraba que também é muito gostosa e particularmente é a minha favorita, eu sugiro até para quem não gosta de beterraba.

O Hambúrguer Clássico

$8.5 Carne bovina, alface, tomate, cebola roxa, um molho secreto e uma adição de bacon que não vem na receita original.




Kids Burger

$8 Para os meninos, sempre pedimos um hambúrguer de pão integral com carne bovina, acompanhado de limonada caseira e fritas de batata doce. Geralmente eu não gosto de oferecer esse tipo de comida para os meus filhos, exceto quando eu mesma faço em casa usando apenas um blend de carnes e alguns temperos, ou quando vejo que o hambúrguer é artesanal. O B.GOOD é um desses lugares! Se você está pensando no que comer no fim de semana em Toronto, eu super-recomendo!


A rede, que também oferece refeições para festas e eventos, está presente nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Suíça.

75 Eglinton Avenue E, Toronto, Ontario M4P 3A4

Bjos, Li.


bottom of page