top of page

Bier Markt, o templo das cervejarias mais conhecidas do mundo

Atualizado: 5 de ago. de 2022


Bier Markt, o templo das cervejarias mais conhecidas do mundo

O The Bier Markt abriu suas portas em Toronto em 1999 e até hoje funciona no mesmo local, há poucas quadras do St. Lawrence Market. De lá para cá já cresceu para 8 restaurantes localizados em Toronto, Ottawa e Montreal. O restaurante é inspirado no Norte da Europa, principalmente a sua cultura, a sua paixão pela comida e, claro, a sua dedicação à bela arte de fazer cerveja. O Bier Markt possui uma seleção de mais de 150 marcas de cervejas de mais de 30 países, sem contar as cervejas artesanais locais.


Confesso que não sou muito fã de cerveja e visitei este bar restaurante por acaso. Estávamos andando pela rua e resolvemos parar em algum lugar para comer. Depois que entramos que fui saber que se tratava de um templo das cervejarias artesanais e das marcas mais conhecidas do mundo. Mas depois de me arriscar a experimentar a cerveja Belga de morango fiquei fã e acabei repetindo algumas vezes.




Nosso Pedido


Bebidas

Früli Strawberry Wheat Ale

10 oz., Bélgica

$6.64


Früli é uma cerveja Belga de morango, produzida em uma cervejaria artesanal perto de Ghent. Ela é produzida pela Brouwerij Huyghe e é uma mistura de cerveja de trigo belga e morangos puros, e tem 4,1% de álcool. Em 2009, Früli foi anunciada como a "Melhor Cerveja de Frutas do Mundo" pelos juízes do World Beer Awards.


Mill Street Original Organic Lager

18 oz., Toronto

$7.96


Mill St. Brewery é uma cervejaria nascida em Toronto e antes de ser comprada pela InBev ganhou uma infinidade de prêmios. Entre muitos outros títulos, ela foi nomeada "Cervejaria Canadense do Ano" no Canadian Brewing Awards em 2007/08/09.


Pratos

Chicken Bacon Caesar

Peito de frango grelhado, alface, couve baby, bacon, croutons, molho Caesar e queijo italiano Grana Padano ralado.

$18.95



Brewhouse Burger

Com rúcula, bacon defumado, queijo Brie derretido, geleia de mirtilo e maionese caseira de alho com limão.

$ 16,95


Chicken Schniztel Fingers

Pedacinhos de frango à milanesa feitos na própria casa. Servido com batatas fritas. Todas as refeições de crianças acompanham uma bola de sorvete da casa.

$10.00



Se você gosta de cerveja e mora em Toronto ou em uma das cidades onde a Bier Markt possui unidades, não deixe de visitar e experimentar algumas das 150 marcas, além dos ótimos petiscos.


Bjo, Li






bottom of page