top of page

Padaria Toronto, um lar longe de casa!

Atualizado: 5 de ago. de 2022


Padaria Toronto, um lar longe de casa!

Ê saudade! Sem dúvidas uma descoberta maravilhosa em Toronto. Como vocês sabem, amamos conhecer lugares novos e esse sem dúvida foi um dos lugares que amamos conhecer! A Padaria Toronto me lembrou muito aquele lugarzinho que você pode ir com os amigos brasileiros, ou até mesmo com canadenses, para apreciar uma bela comidinha brasileira.


O lugar que você vai para confortar o coração com a família e amigos, pegar um pão francês quentinho, comer um sanduíche feito na hora e pedir o seu bolo preferido para qualquer ocasião, tudo desenhado e criado com muito carinho por nossa talentosa equipe.

Lá você encontra de tudo. Tem pão francês, sonho de creme, pão de queijo, uma infinidade de deliciosos minibolos, a nossa tão sonhada coxinha brasileira, empadinha, pudim e um monte de outras delícias. Além destas delícias, é possível também comprar bebidas quentes tipicamente brasileiras como café, cappuccino, nosso cafezinho pingado e muito mais.


Fica difícil contar aqui o nosso pedido porque já fomos tantas vezes e já provamos tantas coisas gostosas que sugiro você visitar e escolher o que desejar.


O atendimento é outro ponto forte. Eles são super atenciosos e te fazem sentir aquele acolhimento que sentimos quando visitamos a nossa terrinha. O calor humano que, nós brasileiros, temos de sobra!


Eles também possuem uma espécie de mercadinho repleto de produtos importados do Brasil para você levar para casa e matar a saudade do sabor do Brasil.


Para os brasileiros que moram em Toronto, a Padaria é sem dúvidas um lugar que você deve conhecer.


Bjo, Li


5 Manor Rd E, Toronto, ON M4S 1P7


bottom of page