top of page

Booster Juice, o melhor smoothie do Canadá

Atualizado: 5 de ago. de 2022

Eu amo smoothies e sempre estou inventando novas formas de preparo, mas quando estou na rua não tem jeito, sempre acabo parando na Booster Juice para experimentar uma nova opção ou pedir os meus preferidos. A rede, de origem Canadense, foi fundada em 1999 e já está presente em mais de 400 locais em todo o mundo, trazendo smoothies, sucos frescos e deliciosos itens quentes para aqueles clientes que se preocupam em consumir alimentos mais naturais.



Você pode escolher entre dezenas de opções, ou até mesmo montar a sua da forma que desejar, por isso segue aqui os meus três preferidos pra te ajudar a escolher na próxima vez que você estiver por lá.


Favorito #1


Strawberry Sunshine

Amo esse smoothie feito com morangos, bananas, maracujá, goiaba e iogurte probiótico. Lembro muito das frutas que eu comia no Brasil. Eu ainda gosto de incrementar esta receita adicionando Kale, um primo da couve, muito popular aqui no Canadá.


Favorito #2


The Original

Como o nome já diz, este foi o smoothie que começou tudo! Feito com morangos, bananas, laranja e iogurte probiótico ele foi o primeiro produto da rede e continua como um dos campeões de venda, e não é por menos, pois também está na minha lista dos preferidos. O sabor é maravilhoso!


Favorito #3


Brazilian Thunder

Informalmente conhecido como “The Original Thunder from Down Under”, este smoothie tem mesmo uma ligação com o Brasil, pois é rico em Açaí. Feito com açaí, framboesas, bananas, morango e iogurte probiótico.

BLOG_BOOSTERJUICE2

A rede ainda ajuda várias instituições, incluindo a Alberta Cancer Foundation, e a JDRF – líder global na busca pelo fim do diabetes tipo 1, por meio de financiamento de pesquisas, além de várias ações regionais nos locais onde eles atuam.


Outra coisa que gosto muito nesta rede é o programa de alimentação escolar, ou o Booster Juice Day – um programa que possui um menu saudável específico para crianças e adolescentes, composto não apenas por smoothies, mas com a inclusão de wraps e snacks, onde você pode contratar o serviço para que eles fiquem entregando todos os dias na escola do seu filho. Os pedidos são despachados sempre de uma loja próxima para manter a qualidade e o frescor do alimento. Muito legal isso, não é?


Sem contar que você vai encontrar uma pertinho de você!


🍁 Bjo, Li


bottom of page