top of page

Güsto Italian Grill, uma autêntica experiência italiana no centro de Moncton



Ideal para um jantar romântico ou uma refeição casual, o Güsto é aquele típico restaurante refinado que oferece aos clientes uma experiência gastronômica verdadeiramente italiana.


Localizado no centro de Moncton, o restaurante de dois andares possui uma decoração que chama a atenção de quem entra pela primeira vez. Apesar das paredes de tijolos aparentes, iluminação aconchegante e acabamentos rústicos em madeira, foi a cozinha aberta que eu mais amei no ambiente. É possível acompanhar toda aquela movimentação dos cozinheiros preparando os pratos, um balé típico de um dia cheio. Ao fundo, um forno à lenha mostra que as pizzas estão saindo a todo vapor.


O restaurante oferece massas italianas autênticas, todas preparadas à mão bem ali na sua frente. Eles ainda servem carnes, frutos do mar, sobremesas tradicionais italianas e claro, pizzas artesanais assadas no forno a lenha. A carta de vinhos é extensa e traz todos os clássicos favoritos italianos.



Os Preferidos


Goat Cheese Ravioli

$23.50

Uma massa artesanal de grandes raviólis, recheada com queijo de cabra, pecorino, nozes assadas, molho de manteiga cítrica, além de outras especiarias que não consegui identificar com certeza.


Italiano Mac & Cheese

$29.75

Essa foi a minha sugestão para o Andre que fez uma cara estranha quando eu sugeri um Mac & Cheese. Mas depois que eu expliquei que não se tratava de um prato tradicional americano, mas de uma versão da casa servido com pedaços de lagosta, vieiras e camarão. Temperados com parmigiano reggiano, queijos cheddar e mascarpone envelhecidos, vinho branco, bacon canadense defumado, e gratinado com pão ralado de alho, ele topou na hora!


Kids Pepperoni Pizza

$19.98

Uma tradicional pizza artesanal de pepperoni de massa macia e muito bem recheada, assada no forno a lenha.


Avaliação Pessoal do Gusto Italian Grill & Bar


Posso avaliar este restaurante com apenas uma palavra, incrível! Com uma cozinha totalmente aberta, o Güsto tem um ambiente ideal para um jantar romântico e uma comida maravilhosamente deliciosa. Visite e depois deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar saber o que você achou da dica!


Comida ❤️❤️❤️❤️❤️

Serviço ❤️❤️❤️❤️❤️

Valor ❤️❤️❤️❤️🖤

Ambiente ❤️❤️❤️❤️❤️


Tipo de Comida Italiana

Faixa de preço CAN$10 - CAN$40

Reservas OpenTable


Para completar a experiência, o Güsto oferece um serviço excepcional. Se você está passando por Moncton, não deixe de separar uma noite para jantar no restaurante italiano mais badalado da cidade. O restaurante conta ainda com uma vitrine de sobremesas bem na saída. Meu Deus, que tentação!


🍁 Bjo, Li


130 Westmorland St, Moncton, NB

bottom of page