top of page

Allô! Mon Coco, cardápio moderno para grandes momentos em família

Atualizado: 11 de set. de 2021


Allô! Mon Coco
Photo: Ghyslain Bergeron

Visitando a família em Montreal, tive a oportunidade de conhecer esta rede de restaurantes com um cardápio que não tinha visto ainda aqui no Canadá e que me lembou um pouco as comidas do Brasil. Por indicação da minha sobrinha, fomos fazer um brunch no Allô! Mon Coco, uma rede de restaurantes que oferece serviço de almoço e brunch estendido ao longo do dia, em um ambiente moderno e acolhedor.


O cardápio se parece muito com o do Cora (já falei dele aqui no site), com batatas, frutas frescas da estação, fartura e excelente atendimento familiar. Mas com um ambiente mais moderno e que nos passa a impressão de uma grande cadeia de restaurantes.


Para o fundador do Allô! Mon Coco, um café da manhã moderno não é o único aspecto importante de uma receita vencedora. É por isso que eles mantêm o aspecto tradicional dos brunches em família ao mesmo tempo que oferecem um ambiente moderno e trendy. Um local que vai agradar a todos os gostos e todas as idades, desde crianças a adultos!

Fundada em 2001 em Quebec, a rede de restaurantes apoia ainda a comunidade local, doando comida para vários grupos e associações, como a Multiple Sclerosis Society of Canada e a Cancare Foundation.


Nosso Pedido



Para os brasileiros que moram no Canadá, ou estão de passagem por Quebec, o Allô! Mon Coco possui várias unidades espalhadas pela província. Vale à pena separar um dia para experimentar o brunch deles!


Delivery disponível pelo site deles.


🍁 Bjo, Li


Marché Central, Boulevard de l'Acadie, Montreal

bottom of page