top of page

The Pickle Barrel, um restaurante para agradar toda a família sem fugir do orçamento

Atualizado: 5 de ago. de 2022

O The Pickle Barrel é aquele restaurante eclético que atende a todos os gostos e preferências. Já perdi as contas de quantas vezes já fomos na unidade da Yonge & Eglinton, pois entre os restaurantes deste porte ele é o que atende a todos os gostos da família sem sairmos do orçamento.



No momento em que você entra no salão principal é possível ver o Sports Bar rodeado de TVs onde é possível acompanhar ao vivo praticamente todos os jogos de diferentes esportes, mais ao fundo existe um outro salão com mesas e sofás onde é possível observar bem a diferenciação do público que frequenta o bar da entrada.

“Muitas das maiores redes com as quais competimos usam produtos manufaturados (congelados e reaquecidos). Preparamos tudo fresco, desde carnes e frutos do mar à saladas. Oferecemos comida artesanal. É isso que nos separa do ponto de vista da qualidade” – Peter Higley, Ex-Presidente Pickle Barrel Restaurants

O restaurante que existe desde 1971, preza por preparar todas as refeições na hora, nunca pré-preparada ou parcialmente cozida. Em 2017 a rede foi adquirida pela RECIPE Unlimited Corporation, o maior e mais antigo grupo de restaurantes do Canadá, dono de marcas como St. Hubert, Swiss Chalet, Montana’s, The Keg, entre muitas outras.


Nosso Pedido

Já provamos de tudo por lá, mas vou mostrar aqui os que mais pedimos:


Steak Frites

$25.99


Esse é o pedido preferido do maridão, sempre que vamos ao The Pickle Barrel ele pede este prato. Ele diz que lembra do churrasco do Brasil! O prato não é nada mais do que um steak macio e suculento tipo New York Striploin de 10oz sobre uma cama de batatas fritas, acompanhado de um molho madeira, porém mais encorpado.

BLOG_PICKLEBARREL2

Lobster & Jumbo Shrimp Linguine

$21.99


Uma massa ao dente ao molho de tomate e creme de alho, manjericão, e vinho branco. Servido com pedaços de lagosta e camarão jumbo.

BLOG_PICKLEBARREL3

P.B. Signature Caesar

$6.49

Uma tradicional salada Caesar da casa com queijo parmesão, croutons de alho, alface, com molho Caesar caseiro.

BLOG_PICKLEBARREL4

Kid’s Burger

$8.99

O restaurante possui um menu específico para crianças e a escolha preferida dos meninos é este hamburger com batatas fritas e um achocolatado ou suco de laranja para acompanhar.


2300 Yonge St, Toronto, ON M4P 1E4

Se você está na região da Yonge & Eglinton ou próximo a qualquer uma das unidades do The Pickle Barrel, eu recomendo uma parada para saborear com calma qualquer um dos pratos que o restaurante tem para oferecer.


Bjo, Li


bottom of page